Discografia Completa - CRIANÇAS DIANTE DO TRONO

*CLIQUE NO CD DESEJADO PARA FAZER O DOWNLOAD

*MAIS INFORMAÇÕES

Crianças Diante do Trono



CRIANÇAS DIANTE DO TRONO - Primeiro CD totalmente feito para crianças pelo Ministério Diante do Trono, com a participação de Ana Paula Valadão, e crianças da Igreja Batista da Lagoinha.

Amigo de Deus



As crianças serão tremendamente abençoadas com as músicas e histórias deste CD.
Ana, Ed, Vareta, Tonico e Bia apresentam o seu mais novo amigo: Bolota!

Quem é Jesus?



QUEM É JESUS? - Na nova aventura da turma, a monitora Ana Paula, o Ed, a Bia, o Vareta, o Bolota e o Tonico vão receber uma visita inesperada e muito especial. Juntos, passeando pelos campos da Escola Virtual, nossos amiguinhos vão ajudar você a descobrir quem é Jesus. Você não pode perder essa viagem inesquecível!!!

Vamos Compartilhar!



Vamos Compartilhar é o quarto trabalho das crianças do Ministério de Louvor Diante do Trono. São 21 faixas imperdíveis, com arranjos, programação de teclados e samplers de Gustavo Soares, letras e músicas de Ana Paula Valadão Bessa.

A Arca de Noé


A ARCA DE NOÉ

Animais, muita chuva, um grande barco e um novo personagem compõem o cenário do quinto lançamento Crianças Diante do Trono.


- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Um comentário:

Unknown disse...

Este cd é maravilhoso!!!! Me sinto honrado pelo Criador em insperar pessoas como o Diante do Trono para criar letras maravilhosas. Deus Realmente é mais que Maravilhoso!!!!!!!!!