Heloisa Rosa - Se Andarmos na Luz(2006)
**PEDIDO**

1. Estou livre
2. Se andarmos na luz
3. Há um lugar
4. Lindo Jesus
5. Pai
6. Seis da tarde
7. Perfeito
8. Sacrifício
9. Cruz
10. Quero dançar

* Tamanho: 40,645 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Heloisa Rosa - Liberta-me (2005)


1. Clamarei Teu Santo Nome
2. Jesus é o Caminho
3. Jesus
4. Vem Andar Comigo
5. Infinito
6. Instrumental
7. Lugar de Adoração
8. Grandes São
9. Silêncio
10. Fall On Me
11. Não Posso Explicar
12. Te Amo

* Tamanho: 53,017 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Atmosfera de Adoração e Heloisa Rosa- Unção que Une (2006)


01. Perfeito
02. Tocou-me
03. Alvo Mais que a neve
04. Que Amigo encontrei
05. Guia-me sempre
06. Cidade Santa
07. Sou feliz
08. Só você me amou
09. Doçe presença
10. Desejados das nações

* Tamanho: 52,687 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal** Tamanho: 78555 KB * Hospedagem: rapidshare

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Um comentário:

VALDINEI ROCHA disse...

é possível postar o play back "se andarmos naluz"?