Músicas Multimidia Impacto Esperança



Programinha executável com as músicas e slides do projeto "Impacto Esperança".

* Tamanho: 75 MB * Hospedagem: mandamais

<...BAIXAR AQUI...>

Atlas Didático da Bíblia

Power point bem programadinho com várias imagens de lugares bíblicos... muito bacana para aulas, escolas sabatinas, etc...

Nele tem os seguintes recursos:

Mapas Interativos: Quando executado no modo “Apresentação”, os mapas estarão ajustados para serem interativos. Isto é, o índice estará unido aos mapas. Isto permite que você clique simplesmente sobre um mapa no índice e salte imediatamente para este mapa. Para entrar na modalidade interativa da apresentação, clique sobre o ícone da apresentação no canto inferior esquerdo da tela ou escolha “Exibir apresentação” da barra de menu. Clique sobre o “ÍNDICE” para retornar.

Teclas Rápidas: No teclado acione a tecla “Home” para ir ao primeiro slide, a tecla “End” para ir ao último slide, as teclas “PgUp” & “PgDn” para ir para frente e para trás, um slide por vez. Para alternar a um outro programa mantenha abaixada a tecla “alt” e pressione “tab”.

Modo de Edição: Se você quiser copiar suas próprias imagens na apresentação de slides, então selecione a imagem e copie e cole na apresentação. Não há custos para está finalidade. Algumas regras se aplicam, veja as exigências no último slide.


* Tamanho: 2 MB * Hospedagem: mandamais

<...BAIXAR AQUI...>

Programa Sermons Control


Excelente programinha feito em Acess (todo pacote office tem) feito pelo Rodrigo Dias... Da para cadastrar sermões, organiza-los, tem varios tipos de relatorios, p/voce que gosta de pregar, não pregar 2 sermões repetidos na mesma igreja!



* Tamanho: 0,411 KB * Hospedagem: mandamais

<...BAIXAR AQUI...>

Programa Bíblia falada

Programa Bíblia falada! Ta com preguiça de ler, então escute! rs... Tem em inglês e português... Tem 4 tipos de “bonequinhos” p/ler p/você! E também da p/escolher as vozes.



* Tamanho: 16,799 MB * Hospedagem: mandamais

<...BAIXAR AQUI...>

Bíblia Habil


Excelente programa p/pesquisas biblicas, com imagens e várias funções... E tem a Bíblia completinha!

* Tamanho: 59,301 MB * Hospedagem: mandamais

<...BAIXAR AQUI...>

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Nenhum comentário: