Faixas da Laura Morena


* Tamanho: 72,091 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite

2 comentários:

marcelfreire disse...

caro administrador do blog jardim gospel,


acabo de ver que algumas faixas do disco AINDA NÃO LANÇADO de laura morena foram disponibilizadas no blog. não quero saber de onde surgiram estas músicas. quero pedir-lhe, encarecidamente, que você retire as músicas deste blog, por alguns motivos:

1. as músicas claramente não estão finalizadas. nenhum artista gosta de ter seu material cru, não afinado, não mixado, para que os outros possam ouvir.

2. muito tempo e dinheiro foram investidos na produção deste trabalho. você acha que é justo simplesmente pegar algo ainda não finalizado e postar? se fosse com você, o que acharia?

3. a campanha contra a pirataria é incansável. não creio que um blog cristão deveria participar deste tipo de atividades.


imagino que deve estar difícil esperar pelo produto final, mas como parceiro em ministério e também familiar, não posso admitir que isso continue assim.

sd disse...

esse blog eh cristao???
o engracado eh que ja postei anteriormente um comentario aqui sobre minha indignacao e gostaria de saber por q motivo ele foi retirado!
o marcel esta certissimo... vcs nao estao apoiando em nada o ministerio da musica, pelo contrario, pessoas de certa baixeza, como a pessoa que postou essas musicas aqui, atrapalham...
pessoas ja chegam a laura e deram os parabens pelo cd... pelo cd que nem foi lancado ainda... isso eh de uma tremenda falta de cristianismo... nao envergonhem o evangelho fazendo isso... isso eh uma questao de respeito, bom senso...gostaria que o responsavel retirasse o audio por favor!