Luciano Claw - Inexplicavel (Voz e Pb)

Participação de Thiago Grulha, Paulo Céar Baruk, Daniela Araújo, Coral Resgate e Leonardo Gonçalves nas musicas.

01 Eu vejo a Glória.mp3
02 Lute.mp3
03 Eis-me aqui.mp3
04 Me entregar.mp3
05 Meu Tributo.mp3
06 Milagre em sua Vida.mp3
07 Te agradeço.mp3
08 Toma o meu Coração.mp3
09 Dependo de Ti.mp3
10 Perdoado.mp3
11 Tu que estás assentado.mp3
12 Vida.mp3
13 Teu Olhar.mp3
14 Quem pode me livrar.mp3
15 Milagres acontecem.mp3
16 Alpha e Ômega.mp3

* Tamanho: 72,584 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*
Luciano Claw - Inexplicavel (playback)

* Tamanho: 70,168 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Playback*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui.
Ta a fim de trocar de celular? Comprar um mp10, Então aproveite

Nenhum comentário: