Testify Trio (Voz)

IASD
01-Canaã
02-Jesus Me Remiu
03-Manso e Suave
04-Santo, Santo, Santo
05-Tempo da Graça
06-Todos Que Esperam No Senhor

creditos: 7musicalivre
Tamanho: 14,018 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui voz*
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

4 comentários:

Felipe Pedrosa disse...

aFF esse tempo todo para lançar 6 músicas ¬¬ , original tem esse mesmo tanto?

Anônimo disse...

Felipe, eu canto no Testify trio, nós não temos cd gravado, essas músicas ai em cima são músicas que cantamos e que postaram aqui. Com certeza quando tivermos um cd ele terá pelo menos 10 músicas.Abraços. Simone Reis

Marcinho Alves disse...

Ola é com grande alegria no coração que venho a esta pagina pois tenho um blog, radio e chat " Resgate Net " criamos com o objetivo de levar a palavra de Deus evangeliza e ganhar almas para Jesus, nosso trabalho é sem fins lucrativos na verdade nos investimos para realizar essa obra. Como locutor eu preciso de baixar musicas e foi o que me atraiu a sua pagina, encontrei o que eu precisava.

Proponho uma parceria gostaria muito de colocar o nosso chat aqui na sua pagina inicial oferecendo entretenimento aos seus visitantes, um motivo a mais para que retornem e fiquem mais tempo em sua pagina.

Para que locutores atuais e os novos locutores usem a sua pagina para baixar suas musicas para o programa e indicaríamos para os ouvintes da radio e exibiremos com destaque o seu banner.

Seria um prazer em te-lo como nosso parceiro com esta seriamos gigantes, se divulgação é a alma do negócio estamos no caminho certo seriamos duplamente abençoados ajude-nos a crescer nessa obra que tem como o principal objetivo engrandecer o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para cristo amem.

Deixo aqui a nossa pagina para que tenha melhor acesso.
www.resgatenet.com
http://radioresgatenet.blogspot.com/
Email: resgatenet@gmail.com

Élen Souto disse...

"aFF esse tempo todo para lançar 6 músicas ¬¬ , original tem esse mesmo tanto?"

É que não foi lançado, amigo. Simples assim...rss Nunca gravamos cd, essas músicas foram extraídas da nossa participação no programa "Caixa de Música" da tv Novo Tempo. Tive a infeliz surpresa de ver isso postado aqui, afinal não é gravação, muito menos CD do grupo. Lamentável.