Duetos Novo Tempo - Vol.3 (Voz e Pb)

IASD

Acaba de chegar uma encomenda muito especial, com vozes conhecidas e novos talentos:Fernando Iglesias e Gabriel Iglesias, Tatiana Costa e Vagner Dida, Joyce Carnassale e Felipe Valente, Riane Junqueira e Ronaldo Fagundes, Laura Morena e Jairo Souza, Rafaela Pinho e Marlon Miranda, Iveline e Daniel Lüdtke, Ana Beatriz e Melissa Barcelos, Jeferson Pillar e Jônatas Ferreira, Fernanda Lara e Társis Iraídes.

* Tamanho: 66,585 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Voz*
* Tamanho: 44,212 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui pb*

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Aproveite as promoções de informática no Mercado Livre
Câmeras Digitais, Filmadoras, Cartões de Memória e Aqui

7 comentários:

Felipe Pedrosa disse...

to nem acreditando me dei o trabalho de baixar e quando acaba é o cd da Priscilla ¬¬

Anônimo disse...

Te venderam Gato por lebre? kkkkkk

Kleuton WebExpert disse...

Cara não Baixa de jeito nenhum só com conta premiun.. o limite exerceu

Anônimo disse...

AÊ Avisão aq: Se vc já ouviu o ultimo CD da Pri Gollub, o Pra Sempre, não baixe, é copia completa, sem mudar nda! A não ser, pelos duetos mal casados! Esse pra mim não apenas foi o pior, como tbm foi o mais vergonhoso trabalho da NT! Mó sacanage!!! :@

Viviane Xavier disse...

particulamente eu tenho o cd da Priscilla, e adorei a homenagem que os amigos da Novo tempo fizeram ao cantarem suas musicas, principalmente porque os melhores cantores adventistas e a melhor produção foram colocados neste cd, tenho certeza que Priscilla esta feliz por poder ouvir suas musicas na voz de seua amigos, eu ja gostava das musicas do cd dela e agora to gostando mais ainda.

Anonimo disse...

homenagem?
tao aproveitando o Playback do cd dela q n podem mais vender

PopUp disse...

É uma sacanagem o que a Novo Tempo fez, Deus prega o Amor e Perdão, pricila errou mas pode concertar o pecado, eles nao pensam nisso, querem ferrar com a carreira do cantor, o cd dela é bem melhor.